Novos aliados da MTA em Porto Alegre/RS

Plínio e Dariane Schein

Fotos: Márcia Kazumi

Em 11 de maio, a Mãe e Rainha aceitou nove novos aliados, que se uniram a ela pela Aliança de Amor no seu Santuário Maria Coração da Igreja, em Porto Alegre/RS.

Foram oito encontros de preparação para a Aliança de Amor, às terças-feiras, entre os dias 21 de março à 9 de maio, na paróquia Nossa Senhora das Graças, em Canoas/RS. Participaram fiéis daquela paróquia, também da Paróquia São Luiz Gonzaga, de Canoas, e Imaculado Coração de Maria, de Porto Alegre.

Uma alegria para este grupo, foi a participação do pároco Juliano Heck e do diácono Fabiano Colares. No último encontro aconteceu o envio de uma nova missionária da Mãe Peregrina.

Na celebração da Aliança de Amor, no Santuário, Pe. Juliano Heck refletiu em sua homilia a importância de sermos discípulos e missionários do Senhor no pequeno e com humildade, pois "o servo não está acima de seu Senhor e o mensageiro não é maior que aquele que o enviou" (cf. Jo 13,16).

Com o coração agradecido e alegre, a Família de Schoenstatt de Porto Alegre vivenciou esta celebração da Aliança na confiança de sermos filhos muito amados do bom Deus e instrumentos escolhidos da querida Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt. NADA SEM VÓS, NADA SEM NÓS.

 

Notícia de 14/05/2017
Titulo Inicio da Exibidção
Titulo Inicio da Exibidção

Web Schoenstatt