II Cruzada pelo Reino de Schoenstatt

Dhiovani Ciganski

No último dia 7 de outubro a Juventude Masculina de Schoenstatt de Seberi/RS, diocese de Frederico Westphalen, realizou a segunda edição da Cruzada pelo Reino de Schoenstatt. A Cruzada contou com a participação de aproximadamente 20 jovens do movimento que caminharam com fé, coragem e alegria, a exemplo de João Luiz Pozzobon. Com saída da igreja matriz da Paróquia Nossa Senhora da Paz, de Seberi em peregrinação ao Santuário Tabor Porta do Céu, de Frederico Westphalen o JUMAS percorreu um trajeto de 15 km.

A Cruzada pelo Reino de Schoenstatt tem como lema: “É pelo Reino de Schoenstatt, Deus quer!” e como objetivos, lutar pela fé, a exemplo das Cruzadas medievais, e defender nossa “Terra Santa”, a terra de Schoenstatt. Além de celebrar o aniversário do JUMAS Seberi, neste ano comemorando seus 4 anos de fundação.

O evento conta com momentos de oração, reflexão, diversão e integração entre os membros, buscando-se sempre fortificar o vínculo de irmandade. Neste ano, durante a peregrinação, foram trabalhadas as 6 exigências da Aliança de Amor, reforçando a importância de mantermos firme o compromisso assumido com a Santa Mãe de Deus pela Aliança de Amor.

  

Notícia de 10/10/2017
Titulo Inicio da Exibidção
Titulo Inicio da Exibidção

Web Schoenstatt