Começa o tríduo para a Festa do Santuário em Frederico Westphalen.

Ir M Elisa Görck

A Família de Schoenstatt iniciou na noite de terça-feira, 9 de outubro, o tríduo em preparação a festa do Santuário que será no domingo, 15 de outubro.

A Peregrina Auxiliar Diocesana que visitou as escolas de Frederico Westphalen neste 2º semestre estava presente.

A motivação inicial foi feita pelo coordenador do terço dos homens, Paulo Piovesan, que reportou ao evangelho do dia, estimulando os presentes a seguirem o exemplo do bom samaritano. Foram lembrados os pioneiros da primeira hora que edificaram o Santuário e a Tenda, bem como todos os benfeitores.

O terço das rosas coordenado pelos homens foi a atração da 1ª noite do tríduo que envolveu a participação de crianças jovens e adultos.

O encerramento deste momento de oração foi no Santuário onde foi renovada a Aliança e pedida a bênção de nosso Pai e Fundador.

 

O tríduo continua cada noite às 19h 30 min com a oração do terço configurado, cada vez, por um Ramo do Movimento, conforme a sua originalidade. O segundo dia será configurado pelos jovens (Jumas e a Jufem), com a encenação dos mistérios. A terceira noite estará a cargo da Liga de Mães e Liga de Famílias, tendo presente os 70 anos da primeira visita do Pai e Fundador e sua a herança espiritual.

Notícia de 10/10/2017
Titulo Inicio da Exibidção
Titulo Inicio da Exibidção

Web Schoenstatt