Romaria da Diocese de Afogados da Ingazeira/PE ao Santuário da Mãe Rainha em Garanhuns/PE

Ir M Eliane Cunha

No dia 05 de novembro de 2017, quando a Igreja do Brasil celebrou a festa de Todos os Santos, o Santuário Tabor da Santidade de Todos os Dias ficou mais bonito com a presença de centenas de pessoas provenientes de 17 paróquias da Diocese de Afogados da Ingazeira/PE.

Chegaram com muita alegria com os estandartes e acenando com seus lencinhos amarelos, azuis e brancos, de acordo com os zonais. Entraram no Santuário para saudar a Mãe e Jesus Eucarístico e seguiram para a Tenda dos Peregrinos. Ali houve a oração do terço e em seguida a Santa Missa presidida pelo bispo da Diocese, D. Egídio Bisol e concelebrada pelo Assistente Eclesiástico do Movimento, Pe. Jorge Adjan, o pároco da paróquia São João Batista, de Mirandiba/PE, Pe. Erinaldo Sultério e os Diaconos permanentes, Aparecido de Flores e José Eduardo Oliveira, da paróquia Santa Teresinha, da cidade de Santa Teresinha/PE.

No final da celebração, permaneceram na Tenda dos peregrinos 113 pessoas que durante o ano se prepararam para selar a Aliança de Amor, bem como 15 pessoas da Diocese de Patos/PB que neste dia também vieram selar sua Aliança. O bispo, sacerdotes e diáconos acompanharam a oração de Aliança. O bispo abençoou as medalhas e os padres e diáconos as entregaram. Todos foram então até o Santuário assinar o Livro da Aliança.

Agradecemos as inúmeras bênçãos recebidas neste dia de peregrinação e por todos os que selaram a Aliança de Amor, sendo instrumentos escolhidos pela Mãe para evangelizar ainda mais uma parte muito especial do sertão de Pernambuco.

  

Notícia de 07/11/2017
Titulo Inicio da Exibidção
Titulo Inicio da Exibidção

Web Schoenstatt