Liga de Mães de Santa Maria em passeio!

Ir M Rosequiel Fávero

Fotos: Mães de Schoenstatt de Santa Maria

Todos os anos, a Liga de Mães de Santa Maria faz um passeio e sempre é um sucesso. Não poderia ser diferente neste ano. Com muita alegria, mas de 70 mães lotaram um ônibus e um micro para visitar Santa Cruz do Sul. Com a bênção da Rainha da Filialidade Heroica, partiram e usaram as mais de duas horas de viagem para rezar, cantar, compartilhar alegrias com as colegas de Ramo.

Logicamente, a primeira parada não poderia ser outra que o Santuário Tabor Immaculata Dilexit Ecclesiam. Lá foram muito cordialmente acolhidas pela Família de Schoenstatt. Sinal visível desta acolhida familiar foi a bandeira da Liga de Mães festivamente hasteada no Santuário. Irmãs de Maria e mães de Santa Cruz se esmeraram em tornar a estadia junto ao Santuário o mais agradável possível. Não deixando de registrar a atuação dos integrantes da Liga de Famílias que, juntando ‘os trocados’ para fazer a bandeira do Ramo, serviram as maravilhosas cucas alemãs. Afinal, ir a Santa Cruz do Sul e não trazer cucas, é como ir a Roma e não ver o Papa!

Depois da oração no Santuário, a calorosa saudação ao Pai e Fundador, agora tão belamente presente junto ao Santuário pela sua estátua e a ‘foto oficial’, o alegre grupo partiu para a seguinte estação do seu passeio: a assim chamada ‘gruta do índio’. Um ponto turístico da cidade, com mata preservada, trilhas e belezas naturais.

Depois do delicioso almoço no restaurante do local, a estação final do passeio foi a linda catedral, também um local imperdível para um passeio a Santa Cruz do Sul.

No final do dia, o grupo estava novamente junto ao Santuário Tabor, muito feliz, agradecendo os lindos e alegres momentos do passeio ‘em família’.

  

  

Notícia de 10/11/2017
Titulo Inicio da Exibidção
Titulo Inicio da Exibidção

Web Schoenstatt