Vem aí o Bazar de Natal em Porto Alegre!

Lídia Demeneghi

Fotos: Márcia Kazumi

 

18 de novembro de 2017, Dia da Aliança e dia do Bazar de Natal no Santuário Maria Coração da Igreja, em Porto Alegre/RS

O Bazar faz parte do Projeto 'Oficina de Maria', criado 2005, após o Congresso de Outubro, com os objetivos de oferecer artesanato qualificado e bonito sem apelos comerciais, alegrar e decorar a casa no verdadeiro espírito cristão do Natal e divulgar a imagem da Mãe Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt .

Um grupo do Ramo das Mães de Schoenstatt cria, coordena e organiza os produtos oferecendo o tempo de confeccionar, a habilidade e o talento em ação concreta da Aliança de Amor para o Capital de Graças. Os casais, as mães, as liguistas, as famílias, os jovens do Movimento foram aos poucos se entusiasmando e contribuindo com artigos, dinheiro, materiais ou ajudando na organização.

Com o apoio que recebem das Irmãs de Maria, o Bazar de Natal de Schoenstatt já está se tornando tradição pois o evento já acontece pelo 12º ano consecutivo e a Oficina de Maria conta com uma sala especial junto ao Santuário onde, durante o ano funciona como um atelier e um local para estocar os produtos arrecadados. E, para o dia do Bazar o grupo conta com uma sala especial na Casa Tabor para expor as peças que foram feitas com dedicação, amor e carinho para serem vendidas.

Os recursos financeiros obtidos são destinados para a manutenção da Casa Tabor, local de formação através de cursos, Círculo da Aliança de Amor, Encontros, Jornadas, reuniões e retiros e para a manutenção do Santuário.

Convidamos a todos para participar, divulgar e prestigiar o Bazar de Natal de Schoenstatt em Porto Alegre!

Que a Mãe Três Vezes Admirável abençoe a todos e suas famílias!

  

Mais fotos

Notícia de 14/11/2017
Titulo Inicio da Exibidção
Titulo Inicio da Exibidção

Web Schoenstatt