Rainha, no teu ideal, seguiremos heroicamente irradiando a essência do teu ser!

Agliane Pereira

No dia 03 de dezembro de 2017 o canteiro de lírios da MTA recebeu mais 8 jovens do Município de Palmitinho RS. Ana Carolina Franceschi, Andressa de Souza Rosa, Bruna Bonafé, Carlise Brandão, Cyntia Gabriela Piaia, Giovanna Balestrin, Micheli Ketli  Strack e Milena Bonafé selaram sua Aliança de Amor com a Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt no Santuário Tabor Porta do Céu, em Frederico Westphalen/RS, sendo admitidas oficialmente como colaboradoras na Liga Apostólica da Juventude Feminina de Schoenstatt.

Como Lema pessoal escolheram ‘Rainha, no teu ideal, seguiremos heroicamente irradiando a essência do teu ser’ e como nome do grupo ‘Coroa viva de ti, Mãe’.

Na oportunidade as jovens tiveram palestras sobre as promessas e exigências a qual vincula a Aliança de Amor, Namoro, pureza e castidade, explicação do Lema Nacional ‘Filha do Pai Tabor para o mundo’, além de vivências e momentos de oração. As confissões, celebração da Santa Missa e rito da Aliança de Amor foram presididas pelo Pe. Rudinei da Rosa, da Paróquia Santa Inês, de Três Passos/RS. 

A ansiedade de cada jovem logo foi tomada por um imenso sentimento de amor e gratidão, pois após longa preparação chegou o grande dia de se entregarem totalmente a Mãe Deus, a exemplo de nosso Pai e Fundador, Pe. José Kentenich. 

 

“Maria te dou, se tu queres o meu coração, tu dás o amor que não passa jamais”.

  

Notícia de 04/12/2017
Titulo Inicio da Exibidção
Titulo Inicio da Exibidção

Web Schoenstatt