Jovens de Rodeio Bonito/RS instituem Santuários-lares

Patrícia Lavratti

Nos dias 2 e 3 de dezembro, 12 jovens da cidade de Rodeio Bonito/RS concederam à Mãe de Deus um lugar especial em suas casas, com a instituição dos santuários-lares: Mãe de fortaleza, fonte de amor; Rainha da pureza, luz da minha vida;  Rainha dos lírios, fonte de fé e pureza; Mãe Rainha, fonte de amor e luz; Tabor da fé, fonte de amor e luz; Mãe de ternura, guia todo meu ser; Mãe e Rainha, fonte de amor e instrumento de renovação; Mãe e Rainha, fonte de amor e vida; Rainha da minha vida, fonte de felicidade plena; Mae e Rainha, contigo floresço; Mãe e Rainha, fonte de amor incondicional; Mãe e Rainha, guardiã de toda minha vida e meu ser.

Em 2 de dezembro foi a benção das imagens, realizada no Santuário Tabor Porta do Céu, em Frederico Westphalen/RS, pelo Padre Maurício Moskva.  Na celebração, as jovens assumiram o compromisso de, através do Santuário Lar, auto educar-se para viver diariamente o grande ideal de ser “Lírio do Pai, Tabor para o mundo! ”.

Um momento especial foi a queima dos bilhetes, símbolo de suas contribuições para o Capital de Graças, realizada logo após à celebração no Santuário. Pois as jovens estava, bem consciente de que é através destas contribuições que a Mãe e Rainha atua em nossos lares como educadora da fé, da confiança e do amor, e dali distribui inúmeras graças, de modo especial, a do abrigo espiritual, transformação interior e fecundidade apostólica.

No domingo, 3 de dezembro, ocorreu a instituição e benção em cada lar, uma profunda vivência de troca de amor por amor, fidelidade por fidelidade. “Nada sem vós, nada sem nós”.

  

  

Notícia de 05/12/2017
Titulo Inicio da Exibidção
Titulo Inicio da Exibidção

Web Schoenstatt