Um ano do Terço dos Homens Mãe e Rainha na paróquia Santa Luzia, em Cachoeirinha/RS

Texto: Márcia Kazumi

Fotos: Paróquia Santa Luzia

Na última sexta-feira, dia 02 de dezembro, foi realizada a uma reunião especial do Terço dos Homens Mãe e Rainha da Paróquia Santa Luzia, de Cachoeirinha: a confraternização de final de ano, com a participação das esposas e familiares. Ao mesmo tempo, foi a oportunidade para celebrar um ano do início do grupo na paróquia.

O pároco, Pe. Heitor Morschel, da União dos sacerdotes diocesanos de Schoenstatt testemunhou: “Foi um momento muito bonito de oração e amizade com as famílias. Após o terço, realizamos uma confraternização com direito até a bolo”.

O Terço dos Homens Mãe e Rainha nasceu dentro da Família de Schoenstatt de Pernambuco, no final da década de 90, vinculado ao Santuário de Schoenstatt em Olinda/PE. Com o passar dos anos, conquistou milhares de homens que encontram na oração do terço um caminho de conversão e de encontro do seu lugar na comunidade eclesial.

O Terço dos Homens Mãe e Rainha na Paróquia Santa Luzia de Cachoeirinha/RS é resultado do trabalho e incentivo dopároco, Padre Heitor Morschel. O grupo se reúne semanalmente para rezar o terço e viver os mistérios do Rosário no dia a dia, indo ao encontro do novo lema da Família de Schoenstatt para os próximos três anos: 'Unidos ao Pai e Profeta, por uma nova terra mariana'.

  

Notícia de 05/12/2017
Titulo Inicio da Exibidção
Titulo Inicio da Exibidção

Web Schoenstatt